A gente não entendeu nada!

portrait of a mature man having a doubt

As pessoas ao invés de lutarem por um serviço de qualidade, discutem se preferem Uber ou Taxi. Os taxistas não entenderam que as pessoas estão deixando de andar com eles por causa do serviço mal prestado e os “Uber Lovers” acham que se só tiver o Uber os motoristas de taxi vão virar vendedores de pipoca e não motoristas de Uber.

Ao invés de lutarmos por política sem corrupção, desejar o melhor para o país, criamos uma briga entre direita e esquerda – arrisco dizer que 90% não sabe nem a diferença entre direita e esquerda, ou realmente o que é socialismo. Uma briga que não leva melhoria alguma para as famílias que precisam de assistência do governo. Uma briga que não melhora o atendimento nos hospitais, ou aumenta o investimento em educação.

Não era necessário ter um Bolsonaro de um lado e um Jean Wyllys de outro. Era só a palavra respeito voltar a ser usada no seu sentido plural e não no singular. Pensar no NÓS e não no EU.

Lutamos por uma liberdade segmentada. Uma liberdade onde eu posso falar o que eu quiser, pois estou no meu direito, mas quando você abre a boca, eu posso mandar você se calar pois você está errado.

Errado? Estamos todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *