Redes Sociais

A Tecnisa realizou sua primeira venda via Twitter. Trata-se de um apartamento de R$ 500 mil, na Lapa (São Paulo).  A empresa é uma das que mais investe no meio online.

Entre os canais utilizados pela incorporadora, na web, estão Flickr, YouTube, Wikipedia, SlideShare, blog corporativo, podcast, atendimento 24 horas e links patrocinados no Google.

No início do ano, a incorporadora paulista anunciou aumento em mais de 30% na verba destinada à publicidade online, passando de R$ 4 milhões para R$ 6 milhões.

O aumento do investimento no segmento digital deve-se aos expressivos resultados da internet ao longo dos últimos anos, principalmente em 2008 – quando o meio correspondeu a 27,5% do total de vendas.

Quer mais um exemplo de vendas pelo Twittter? Veja aqui: http://migre.me/3EfN

Clique na imagem para ver o anuncio publicado dia 02/07 na Folha de São Paulo.

anuncio Tecnisa Twitter
anuncio Tecnisa Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *